Mês: janeiro 2014

Dó, ré, mi: Lucy Hale

Oi moças bonitas, como vão? Quem aí morre de amores pela Aria em PLL, e pela Lucy Hale? Pois então, nessa “brincadeira” de atriz numa das melhores séries do mundo, descobrimos que além de viver Aria, Lucy também começou a viver uma cantora (de verdade hehe). E não é que ela canta bem? Ontem foi lançado o clipe do primeiro single da cantora em seu primeiro albúm. Com uma pegada country, You Sound Good to Me, entrou pra lista das minhas músicas preferidas. Vejam aí:

Anúncios

APP do dia: Tudo Gostoso

Oi meninas, sempre fui uma negação nesse negócio de cozinhar. Quando fico sozinha em casa é um Deus nos acuda, ou um simples miojo. As vezes inovo, opto por uma lasanha, mas meu cardápio não varia muito não. Vergonhoso falar isso né?! Fazer o que. Bom, o aplicativo de hoje é sobre comida, ele tem todas as receitas do mundo, qualquer uma que você possa imaginar (eu acho). Eu adorei, já coloquei em prática algumas vezes e me salvou do miojo de galinha caipira. Vale conferir meninas! Disponível para iOs e Android.

Você busca a receita, ou pode da uma olhada pelo feed, tipo a timeline do facebok.

IMG_0098

Seleciona a receita normalmente e ali terá uma classificação, como vocês podem ver nas estrelhinhas, tempo de preparo e quanto rende cada porção.

IMG_0100

E claro, os ingredientes.

IMG_0101

Tem invenção melhor? Ainda mais nessa nossa geração que só fica no celular. Agora se bater uma fome já sabe o que fazer… Beijo!

IT GIRL: Thássia Naves

Oi meninas, aos poucos estou voltando com a rotina do blog, e como já tinha dito, uma vez por semana postarei uma it girl por aqui. E a da vez é a saudosa Thássia Naves. Essa mulher é elegante, de classe, chiquérrima mesmo, sempre com Chanel na bolsa e Louboutin nos pés. Dona do: “Blog da Thássia“, faz muito sucesso mundo afora, já sendo indicada uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. Segue looks:

IMG_0029 IMG_0030 IMG_0031 IMG_0033 IMG_0035 IMG_0036 IMG_0037 IMG_0038 IMG_0039 IMG_0041

É encantadora né? Sou apaixonada por essa mulher, o jeito que ela compõe os looks, cada peça em harmonia, acho o máximo haha Espero que tenham gostado, beijoca!

VIAGEM: Bombinhas Tourist Apart Hotel

Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos da minha viagem. São fotos feitas do meu celular, sem profissionalismo algum rs Eu esqueci completamente de tirar foto “pensando no blog”, então peguei fotos que eu tirava para mandar para os meus amigos no whats, do insta, enfim, vou postar fotos aqui só pra não deixar passar em branco mesmo. Saí da minha cidade dia 26 com destino a Bombinhas, o que eu não esperava era que passaríamos horas dentro do carro, foi meio estressante. Mas chegamos lá e fomos fazer o reconhecimento do lugar, como diz meu pai. O lugar é encantador, é próprio para se desligar e relaxar, bem ligado a natureza, passa uma paz e uma energia muito boa. Sem reclamações, a viagem foi show de bola, obrigada pai!

IMG_9304

Gente, espaço especial para essa fotinho: Melhor creparia do mundo! Vale a pena conferir quando for a Bombinhas. E o que mais gostei: Que enquanto você espera a comida, da pra pintar, desenhar, quer melhor?!

IMG_9459

Essa é minha irmãzinha, olhando atentamente os fogos, beijo Amandinha!

IMG_9469

Eu esqueci o vestido que tinha comprado para passar o ano novo em casa, daí tive que improvisar, usei um shorts de couro e essa blusa que tem esse colar embutido, que eu achei o máximo.

IMG_8852 IMG_8857 IMG_8997 IMG_8998 IMG_9001 IMG_9063 IMG_9065 IMG_9100 IMG_9123 IMG_9126 IMG_9169 IMG_9182 IMG_9189 IMG_9355 IMG_9450 IMG_9458 IMG_9463 IMG_9505 IMG_9509 IMG_9714

É isso aí, espero que tenham gostado, e na próxima viagem, eu juro que tiro fotos mais bonitas, enquadradas e fotos de looks inteiros, blogueira de primeira viagem é assim mesmo hehe Feliz 2014 gatas!