VIDA PESSOAL: Faculdade!

Oi meninas, deixa eu justificar meu sumiço: faculdade. Mentira, ainda não estou doando todo meu tempo para os estudos, foi porque eu esqueci do blog mesmo. Essa semana iniciei minhas aulas na Universidade Positivo como futura jornalista, uhu! A principio esta tudo dentro das minhas expectativas, os professores excelentes em primeira impressão, a estrutura da faculdade que é maravilhosa, as pessoas são muito queridas, quer dizer, as amizades que fiz até agora né?! As vezes parece que não estou cursando jornalismo, numa sala onde pelo menos as pessoas tem que ter comunicação, ser sociável, são extremamente anti-páticas, mas faz parte, espero que no decorrer do curso as pessoas se soltem, eu não mordo huhauh Bom, faculdade não é um bicho de 7 cabeças que aparenta ser, é certamente um lugar diferente do colégio, os fundamentos são outros, o objetivo é outro, mas se souber aproveitar é bem tranquilo de levar, é uma experiência que todos devem viver. O medo com o futuro é indomável, você pensar que ao sair da formatura o seu próximo passo não é mais um ano no colégio ou na faculdade, mas sim o disputado mercado de trabalho. Por isso se você também esta começando a faculdade, ou colégio, ou qualquer coisa que você esteja fazendo, tenha disciplina, seja organizada, aproveite e tire ao máximo tudo que você pode extrair, porque no final, depois de uma caminhada com alguns buracos, eu não tenho dúvida que valerá a pena. Bom gente, no mais é isso, só dei uma passadinha aqui pra contar como foi essa minha primeira semana, em breve vou mais afundo no meu curso pra contar pra vocês, beijocas.

Deixe um comentário

