Mudanças…

Tem algum leitor vivo aí? Depois 1 mês eu voltei, e pra ficar, juro! Bom, como todo mundo sabe (se não sabem, leiam o penúltimo post) eu comecei a faculdade. Não gente, não é um bicho de sete cabeças, mas sim, é muito corrido. Tem trabalho toda hora, todo o dia tem coisa pra fazer, enfim. Pensei muito sobre como iria conciliar, então tive uma ideia, não sei se boa, porém vou tentar. Começando pelo nome do blog, que irá mudar. Tchananan… Será: “Looks and Letters”. O nome diz por si, será um blog apenas de looks e “letras”, não irei falar de mais nada além de pequenas crônicas, textos e looks. Por que isso? Bom, primeiramente que não consigo fazer um blog de fofoca, sei lá, não sou antenada, não sei de tudo que rola no mundo. E que os deuses me perdoem, eu não tenho interesse que fulano pintou o cabelo de tal cor ou a unha da moça da novela tá demais e eu preciso da cor do esmalte. Os blogs que eu visito eu passo todo esse tipo de coisa e procuro textos e looks, apenas. Então, vou tentar fazer um blog assim. Eu espero muito que gostem, sério. Eu tento muito levar o blog adiante, mas sempre tem algo que me desanima, ou eu esqueço, ou realmente não tenho o que postar. Ah, e os looks não serão apenas meus (e talvez os textos também não, tô decidindo), serão looks que tipo, tô andando na rua e vejo uma pessoa que me chama atenção, ou que tem alguma tendência que eu ache bacana compartilhar com vocês. E em breve, quando o público “firmar”, vou querer muito que vocês me mandem seus looks também. Bom gente, é isso, espero que gostem e podem visitar todo o dia que eu juro que vai ter conteúdo, beijo e obrigada pelas tantas visualizações mesmo quando eu estava ausente, não sei como isso aconteceu, mas eu amei.

Deixe um comentário

